domingo, 10 de outubro de 2010

Arrependimentos.

É dificil falar desse assunto, por ser um dos assuntos que todo mundo tenta evitar, justamente porque tras um passado ,onde muita coisa poderia ter mudado o presente.Ninguem gosta de tocar nisso. Aliais nem eu. Mais sinceramente olhando a alguns anos atras, uns 4,5 anos atras, tudo era muito diferente, nao tinha tanta responabilidade, não tinha filho, não tinha uma casa, e um trabalho , não tinha uma vida onde pessoas se aproximavam de mim pra me fazer sofrer. Aliais, acho que isso no passado,nao acontecia comigo, nao me importava muito com as pessoas, nem com os acontecimentos. Aliais, era bom, assim eu tinha uma armadura pra me proteger, mais infelismente o tempo passou, e essa armadura passou, ficou lá atras! Não tenho ela mais, pra me proteger das pessoas, hoje me entrego muito em relacionamentos e sempre acabo machucada por mentiras e traições, tanto de namoros como amizades. Antes? Nem me importava,homem é o que não falta. 
Não tenho nenhuma vergonha de dizer que eu me arrependo por ter largado meus estudos por nao ter coragem de enfrentar os outros, de enfrentar meus erros, de ter enfrentado e batido de frente com quem eu sempre quis bater, de ter guardado palvras, atos, e alguns sentimentos. Me arrependi de muitas vezes ter tratado as pessoas ao meu redor mal, e de não ter dito algumas verdades que estavam engasgadas na minha garganta. Me arrependo de não ter largado oportunidades imenças, te ter largado meus amigos, de ter deixado pra lá muitas pessoas que me apoiaram, e principalmente, de ter magoado meus pais!
Sei que nada é perfeito, nenhum ser humano é, criamos armaduras, criamos amor verdadeiro, se entregamos e batemos a cara pra aprender.Com os meus proprios erros eu aprendi, a não confiar nas pessoas, a não amar de corpo e alma, de não prescisar dela pra nada, descobri que trabalhar não é ruim, que é bom e faz bem a saude, descobri que estudar não é tão complicado,que batalhar pelos seus objetivos não é pecado, que ter um trabalho digno não é esta lá em cima, e sim fazer o que se sente bem. 
Não me arrependo de ter tido um filho , aliais isso é o de menos, ele é importante pra mim, agora ele é minha vida. 
O que passou passou, vai ficar guardado no meu coração, e na minha cabeça, brigas, momentos inesqueciveis, fatos que só eu sei, e só eu passei, e que eu nao quero esquecer. Isso faz parte da MINHA HISTORIA. Perdi pessoas especiais e até hje nao superei. Depois de algum tempo a gente vai vendo o que faz bem e o que faz mal, o que faz mal a gente deixa pra lá, o que nos faz bem a gente procura ir atras, e é o que eu to fazendo. Ir atras dos MEUS sonhos, dos MEUS OBJETIVOS, e liguei um foda-se pra todos que tentarem ultrapassar pela minha frente, nem que pra isso tenha que mover milhoes de barreiras para conseguir. Nesse periodo conquistei pessoas que apesar do pouco tempo que me conhecem(1,2 semanas) ja me ajudaram ,e me deram ótimos conselhos, que sem a  obrigação veem e me perguntam como eu estou. Isso é tão bom, ver que as pessoas se importam com a gente, ver que a gente não prescisa de ninguem pra ser feliz, só dos amigos, e da familia. Amores vem e vão, nenhum amor é eterno, nada dura pra sempre, mais dura o tempo que fica na memoria pra sempre. E isso eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário